Altura, namorada e vibrações gays de Josh Hutcherson

Altura Namorada E Vibracoes Gays De Josh Hutcherson

Profissão Atores

Josh Hutcherson é um ator americano mais conhecido por interpretar o papel principal Peeta Mellark na série de filmes premiada e recorde de bilheteria, Jogos Vorazes . Antes disso, o ator era uma estrela infantil com vários papéis coadjuvantes, sendo o mais notável seu papel no filme As crianças estão bem , pelo qual obteve a aprovação dos críticos.

Depois de vários papéis coadjuvantes, Josh Hutcherson foi capaz de ganhar seu lugar em um papel principal ao lado de Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth em Jogos Vorazes . A mega franquia catapultou essa estrela infantil para o estrelato, tornando-o um nome familiar e um milionário.

Josh cresceu em uma pequena cidade em Kentucky, filho de Michelle Hutcherson, uma funcionária da Delta Airlines e Chris Hutcherson, analista da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA). O ator tinha talento para atuar desde tão jovem e se lembra de amar a indústria do entretenimento com apenas 4 anos de idade. Um ator versátil, Josh conseguiu vários comerciais e pequenos papéis na TV antes de conseguir seus principais shows.

Deve ler: , , , , ,

Além disso, Josh é um ávido defensor da comunidade LGBT (lésbica gay bissexual transgênero). Ele descreveu sua sexualidade como “principalmente heterossexual”, mas não acredita em colocar rótulos na sexualidade. Seu interesse e apoio contínuo à comunidade LGBT vem da perda de 2 de seus tios para a AIDS.

Altura de Josh Hutcherson

Josh é constantemente referido como um dos protagonistas mais baixos de Hollywood. Com 1,7 m ou 5 pés e 5 polegadas, Josh está abaixo da altura média. A altura média de um homem americano é de 5,9, então estatisticamente falando, Josh está bem abaixo da média. Em Hollywood, a altura média masculina é ainda maior do que a altura masculina americana, então Josh é de fato um dos atores mais baixos.

Ele afirmou em entrevistas que isso o incomoda. “Eu não sou um cara muito alto… isso me incomoda muito”. O ator, no entanto, aprendeu a formar um senso de humor em torno de sua altura. Depois de ganhar um prêmio de Melhor Performance Masculina no MTV Movie Awards de 2014, o ator brincou dizendo que ele e a modelo Kate Upton nunca poderiam trabalhar porque ela é muito alta.

O ator, no entanto, não tem com o que se preocupar, com um patrimônio líquido de US $ 1,5 milhão e uma base de fãs leais, ele está indo muito bem.

Namorada de Josh Hutcherson

Surgiram especulações sobre Josh ser gay, que ele acabou, descrevendo-se como 'principalmente heterossexual'. Josh namorou algumas das protagonistas de Hollywood, as mais notáveis ​​nessa lista são Victoria Justice, Vanessa Hudgens, Sophia Bush e a cantora Ariana Grande.

No entanto, o homem da senhora está amarrado há alguns anos pela atriz espanhola Claudia Traisac. Embora Josh não seja vocal sobre sua vida privada, ele se abriu um pouco sobre seu relacionamento, dizendo: “A distância é difícil, mas fazemos funcionar”. Ele também falou sobre o romance deles dizendo que o que eles têm é muito bom. No entanto, o casal foi fotografado por paparazzis no PDA nas ruas, então é seguro dizer que eles estão muito apaixonados um pelo outro.

Vibrações Gay de Josh Hutcherson

Embora Josh não seja gay, ele é frequentemente ligado à comunidade LGBT por causa do tremendo apoio que ele mostra a eles. No entanto, ele é aberto sobre sua sexualidade e não se coíbe de ser confundido com gay. O ator compartilhou publicamente que tem algumas paixões masculinas. Ele lista sua “paixão gay” como Lenny Kravitz e outros como Ryan Gosling e co-estrela Liam Hemsworth.

Em uma nota mais séria, a ligação de Josh com a comunidade gay decorre de sua participação e forte apoio no grupo Gay-Straight Alliance “Straight But Not Narrow”. Josh afirmou que seu interesse decorre de seus tios gays que morreram de AIDS. Ele é cofundador da Straight But Not Narrow, uma organização que treina jovens adultos sobre como se tornarem aliados da comunidade LGBT. O objetivo da organização é apoiar os pares LGBT e criar um porto seguro para eles.

, , , , ,

“Ainda há muito o que fazer. Não se trata nem mesmo de legislação. Começa aí, tornando-o legalmente aceitável, mas socialmente há muito preconceito e preconceito que está integrado à nossa cultura e isso vai durar por um tempo. Espero que um dia na minha vida possamos fechar a porta para este grupo, mas há muito mais trabalho a fazer ”, diz Josh sobre sua organização – Straight but not Narrow.

Os 3 atores mais ricos

1. Shah Rukh Khan - US$ 700 milhões