Alicia Witt é casada? Quem é o marido, aqui estão os fatos que você precisa saber

Alicia Witt E Casada Quem E O Marido Aqui Estao Os Fatos Que Voce Precisa Saber

Profissão Atrizes

Mais conhecida por seu talento versátil, Alicia Witt é sem dúvida uma das atrizes mais inteligentes da indústria cinematográfica com tantos anos de experiência em seu currículo.

Ex-atriz mirim, ela lançou sua carreira de atriz em 1980, mas estreou em 1984, com o filme, Duna , aos 8 anos de idade. Witt interpretou a personagem fictícia de Alia Atreides, a irmã mais nova de Paul Atreides e filha do duque Leto Atreides de Caladan e Lady Jessica, concubina Bene Gesserit de Leto.

Ela também é conhecida por ter aparecido em filmes de sucesso e programas de televisão como Diversão, lenda urbana (1998) , The Walking Dead, Último Feriado (2006) , Céu de Baunilha (2001) , Friday Night Lights, Justificado, 88 Minutos (2007) e uma série de outros filmes e séries de TV.

O trabalho de Witt também envolve trabalho teatral. Ela já desempenhou vários papéis no palco, tendo feito sua estréia em 2001 no icônico Tiffany Theatre em Los Angeles. Algumas das obras teatrais que ela apresentou incluem O presente, a forma das coisas (2004), Razões para ser bonita , que ela apresentou no Geffen Playhouse, e no musical Piano , que ela apresentou no Royal Court Theatre em setembro de 2006.

Além de suas passagens na frente das câmeras, a atriz também desfila para empresas e organizações. Um de seus excelentes trabalhos de modelagem aconteceu em 2009, quando ela modelou o chapéu mais caro do mundo, avaliado em US$ 2,7 milhões - O Chapeau d'Amour (o chapéu do amor) - que foi inspirado em campainhas e hera e projetado por Louis Mariette em 2004.

Biografia de Alicia Witt (idade)

O nome completo de Alicia Witt é Alicia Roanne Witt. Ela nasceu em 21 de agosto de 1975, em Worcester, Massachusetts. Seus pais, Diane Witt e Robert Witt, eram professores e fotógrafos, respectivamente. Ela tem um irmão mais novo chamado Ian Witt, que também é ator.

Alicia começou a desenvolver uma forte paixão pela música e atuação em uma idade muito tenra. Descrita como uma criança prodígio, ela começou a falar aos dois anos de idade e a ler aos quatro. Foi logo depois que ela completou cinco anos que ela foi descoberta pelo icônico diretor de cinema David Lynch, que ouviu Witt recitar Romeu e Julieta de Shakespeare aos cinco anos no programa de TV. É incrível ! Ela começou a trabalhar com ele e mais tarde ampliaria seu horizonte na indústria do entretenimento.

A fofa e adorável estrela estudou piano na Universidade de Boston, de onde começou a competir em competições nacionais de música.

Ela é casada? Quem é o marido dela?

No momento, há relatos conflitantes sobre o estado civil de Alicia. Enquanto algumas fontes relatam que ela se casou com o banqueiro de investimentos Greg Watson em 2005 e que o casal tem dois filhos adoráveis, cujos nomes são Luke Watson (nascido em 20 de janeiro de 2006) e Emma Grace (nascido 21 meses depois), outros afirmam que ela está atualmente solteira, após o divórcio de seu ex-marido de três anos - Nathan Foulger.

Nathan e Alicia supostamente se casaram em 2003 e se separaram em 2006 e, desde então, ela não encontrou o amor novamente.

Uma olhada na linha do tempo de seu relacionamento mostra que ela já esteve em alguns relacionamentos, como é comum com as celebridades mais bonitas. Alguns dos homens que ela namorou anteriormente incluem; Michael Badger (eles seguiram caminhos separados em 2004), Peter Krause (eles começaram a namorar em 1998 e se separaram um ano depois) e o músico Ben Folds (de 2012 a 2014).

Outros fatos que você precisa saber sobre a atriz

1. Alicia Witt competiu na roda da fortuna em 1990.

2. Ela lançou seu Extended Play (EP) homônimo em 2009 e, posteriormente, o full-length Live em 2012, em Rockwood.

3. Em 2013, Witt e seu então namorado Ben Folds tocaram uma música para o filme de comédia satírica de 1971 Peru frio.

4. Ela também apresentou várias músicas durante a 4ª temporada da série de televisão americana de 2012 - Nashville .

5. O Duna A atriz é americana por nacionalidade e pertence à ascendência polonesa, irlandesa, franco-canadense, italiana e inglesa.

6. A Witt's tem um patrimônio líquido estimado em US$ 50 milhões. Mais detalhes sobre seu salário e ganhos de sua carreira de modelo e outros endossos não estão disponíveis no momento.

7. Ela não é gay nem tem nenhum interesse romântico em seu próprio gênero.

8. Além de atuar e modelar, Alicia também atua como compositora, pianista e cantora.

9. Ela tem 175 cm de altura e pesa 59 kg. Suas medidas corporais são 33-24-35 polegadas.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões