Alec Ogletree - Bio, esposa, altura, peso, medidas corporais, outros fatos

Alec Ogletree Bio Esposa Altura Peso Medidas Corporais Outros Fatos

Profissão Atletas

Alec Ogletree é uma escolha de primeira rodada do St Louis Rams no draft de 2013 da National Football League. O jogador de posição de inside linebacker é conhecido por sua excelente velocidade e mentalidade agressiva, o que lhe dá uma vantagem contra os adversários e também o torna um favorito dos fãs.

O ex-atleta da Universidade da Geórgia que foi nomeado para o time de novatos da Pro Football Writers Association está agora nos livros do New York Giants, com quem ele foi negociado por algumas escolhas de draft.

Infância e educação

Alec Ogletree nasceu em 25 de setembro, em Newnan, Geórgia, onde foi criado. Enquanto crescia, Ogletree era conhecido por sua habilidade atlética que o levou a jogar e se destacar em três esportes; futebol, basquete e atletismo. Ele se tornou um atleta de destaque na Newnan High School, onde foi considerado uma das principais perspectivas do futebol.

Ele registrou 6 punts bloqueados e 1 retorno para touchdown no segundo ano e, em seguida, 75 tackles, 3 interceptações e 6 punts bloqueados como júnior. Seu último ano mostrou uma enorme progressão ao registrar 85 tackles, 5 tackles para perda, 2 fumbles forçados, 2 interceptações e 2 chutes bloqueados na defesa, além de 33 recepções para 633 jardas e 5 touchdowns no lado ofensivo de seu jogo. Ele recebeu uma classificação de recrutamento nº 22 pela Scout.com, nº 29 pela ESPNU 150 e nº 40 pela Rivals.com e foi nomeado para as equipes All-American USA Today, Under Armour e Parade High School. .

No atletismo, Ogletree ganhou o título estadual em 2010 na Georgia High School Association Region 4-AAAAA campeonatos de atletismo no evento de salto em distância. Ele também fez parte do esquadrão de revezamento de sua escola e correu os 400 metros rasos.

Após uma série de ofertas de todo o país de escolas como a Universidade do Alabama, a Universidade Auburn e a Universidade Estadual da Flórida, Alec Ogletree optou por frequentar a Universidade da Geórgia com uma bolsa de estudos esportiva. Ele jogou pelo time de futebol Georgia Bulldogs por duas temporadas sob o comando do técnico Mark Richt, chegando ao segundo time All-SEC de 2012 antes de renunciar aos anos restantes da faculdade para entrar no draft.

Depois de postar estatísticas pré-draft de corrida de 40 jardas – 4,68 segundos, divisão de 10 jardas – 1,56 segundos, divisão de 20 jardas – 2,66 segundos, transporte de 20 jardas – 4,39 segundos, exercício de 3 cones – 7,16 segundos, salto vertical – 33 1⁄2 polegadas (0,85 m) e salto em distância - 10 pés e 2 polegadas (3,10 m) no NFL Combine, Alec Ogletree foi selecionado com a 30ª escolha geral pelo St Louis Rams no Draft de 2013 da NFL.

Alec Ogletree é casado? Esposa

Alec Ogletree é casado com sua namorada do ensino médio, Alexandra Ogletree, que nasceu Alexandra Camille Adams em 9 de maio de 1991, em Fayetteville, Geórgia. Ela também é a irmã mais velha do safety do New York Giants, Andrew Adams.

Diz-se que o casal foi apresentado um ao outro por um amigo em comum e desde então são inseparáveis. Eles se casaram em 13 de março de 2015, no St. Regis em Atlanta, Geórgia. Juntos, eles têm um filho chamado Austin Jonathan, que nasceu em 25 de julho de 2016.

Altura, Peso, Medidas Corporais

Alec Ogletree pesa 235 libras (107 kg) e tem uma altura de 6 pés e 2 polegadas (1,88 m). Seu físico forte lhe dá a capacidade de jogar com autoridade, pois ele geralmente lidera seu time em desarmes. Ele ainda tem um comprimento de braço de 33 1⁄2 in (0,85 m) e tamanho da mão que mede 10 polegadas (0,25 m).

Outros fatos sobre Alec Ogletree

Salário

O primeiro contrato de Alec Ogletree foi de quatro anos, no valor de US$ 7,03 milhões, que veio junto com um bônus de assinatura de US$ 3,49 milhões. Em 2016, os Rams exerceram sua opção de quinto ano em seu contrato de calouro e lhe pagaram US$ 8,36 milhões. No ano seguinte, Ogletree assinou uma nova extensão de contrato de US $ 42,75 milhões por quatro anos, que veio com um bônus de assinatura de US $ 8 milhões para continuar sua carreira nos Rams.

Problemas legais

Alec Ogletree teve alguns desentendimentos com a lei. A primeira foi em 2010, quando ele foi preso por causa de um capacete de scooter roubado. Mais tarde, ele foi acusado de roubo de contravenção e também foi suspenso por um jogo por sua equipe. O próximo incidente ocorreu em 2013, alguns dias antes do NFL Combine, quando Ogletree foi preso por dirigir sob a influência de álcool no Arizona.

Lesões

Ogletree conseguiu evitar lesões graves durante sua carreira. Seu único susto notável foi uma fratura no tornozelo que sofreu em um jogo contra o Arizona Cardinals em 4 de outubro de 2015, depois de registrar 10 tackles combinados (9 solo).

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão