A verdadeira razão Meg Ryan e Dennis Quaid se divorciaram, houve um caso?

A Verdadeira Razao Meg Ryan E Dennis Quaid Se Divorciaram Houve Um Caso

Profissão Celebridades

Nove anos! Isso é todo o tempo que durou o casamento entre Meg Ryan e Dennis Quaid. Meg Ryan é um pseudônimo profissional para a veterana produtora de cinema e atriz Margaret Mary Emily. Meg nasceu em Fairfield Connecticut, nos Estados Unidos da América, em 19 de novembro de 1961. Alguns de seus filmes notáveis ​​que a trouxeram aos holofotes incluem Top Gun, French Kiss, Sleepless in Seattle e Quando Harry Conheceu Sally entre muitos outros que se tornaram um sucesso instantâneo de bilheteria.

Também se descobriu que os pais da atriz americana, Susan Jordan e Harry Hyra, eram professores e católicos devotos. Ryan é de etnias irlandesas, alemãs e polonesas. A talentosa produtora e seus irmãos, Annie, Dana e Andrew, tiveram que passar por um momento difícil depois que seus pais se divorciaram em 1976. No entanto, a vida de Meg foi novamente repleta de amor quando ela se casou com o ator americano e seu namorado Dennis Quaid. A cerimônia aconteceu em 14 de fevereiro de 1991.

Quaid, formado pela Universidade de Houston, nasceu em Houston, no estado do Texas, em 9 de abril de 1954. O premiado ator e diretor tem um grande número de filmes em seu currículo. Alguns dos quais incluem The Big Easy, The Parent Trap, The Rookie, Vantage Point, The Day After Tomorrow e o mais recente O intruso. O ator veterano antes de se casar com Meg Ryan havia sido casado anteriormente com Pamela Jayne Soles, que também era atriz. Ele e a atriz foram unidos no sagrado matrimônio em 25 de novembro de 1978. No entanto, alguns anos depois, a união entre Pamela e Dennis acabou se dissolvendo após algumas diferenças.

Não até 9 anos após seu divórcio com Soles, o ator nascido no Texas se casou com Meg Ryan. A dupla se conheceu no set de Espaço interior em 1987 e começaram a namorar um ano depois e finalmente se casaram em 1991. Em pouco mais de um ano, o casamento foi abençoado com um filho, Jack Henry Quaid, que nasceu precisamente em 24 de abril de 1992. No entanto, em 2000, muita água começou a passar por baixo da ponte e Meg Ryan e Dennis Quaid começaram a experimentar algumas tensões em seu casamento, o que levou à separação por um tempo.

Meg Ryan e Dennis Quaid acabaram se separando em maio de 2000, mas a dupla deixou passar algumas semanas antes de anunciar publicamente em junho. Um ano após a separação, veio a grande notícia, anunciando o divórcio oficial e definitivo. Agora, isso aconteceu em 16 de julho de 2001. O filho deles, Jack Quaid, não tinha 10 anos na época.

Diferentes especulações e rumores surgiram como sendo o motivo da morte prematura do promissor casamento entre Meg e Quaid. Muitos o atribuíram a diferenças irreconciliáveis, enquanto outros o vincularam ao motivo mais popular que seria que um deles estava envolvido em um caso. Continue lendo enquanto tentamos descobrir a verdadeira razão por trás da separação e divórcio das estrelas de cinema veteranas.

A verdadeira razão Meg Ryan e Dennis Quaid se divorciaram, houve um caso?

Tentamos descobrir a causa raiz do divórcio entre Meg e Quaid que levou à descoberta do fato de que Meg teve um relacionamento aberto com o ator popular enquanto ainda era casada. No entanto, ela afirmou inúmeras vezes que Crowe não era responsável por seus problemas de casamento. Ela passou a culpar o marido citando infidelidade e infidelidade que, segundo ela, eram muito desanimadoras.

Por outro lado, o ator nascido no Texas em uma entrevista contou seu lado da história e como ele teve que reviver as experiências do divórcio e as implicações em seu filho. Dennis Quaid citou a causa raiz das divergências e mal-entendidos como simplesmente o efeito resultante da fama. Quaid afirmou que durante o tempo em que sua carreira deu um mergulho para baixo, ele teve que lutar para lidar com a enorme popularidade e fama que sua esposa recebeu na época. Ele alegou que ver a atenção mudar dele para sua esposa não foi nada fácil. Bem, chame isso de ego ou orgulho, não é tão fácil quanto você pensa. Para o ator, isso afetou sua casa e o resultado acabou sendo uma casa destruída.

Além disso, várias outras razões surgiram, mas essas duas fizeram mais sentido. Invariavelmente, sabemos que houve um caso entre Russell Crowe e Meg Ryan, mas a suposta infidelidade de Quaid ainda não foi comprovada até agora. Dennis Quaid mudou-se para se casar com Kimberly Buffington em 2004 e esse casamento, como os outros em que esteve, atingiu as rochas em 2012. Por parte de Meg, ela entrou e saiu de muitos relacionamentos, mas depois se estabeleceu como mãe solteira. para seu filho e filha que ela adotou.

As 3 celebridades mais ricas

1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões