20 celebridades que são cristãs nascidas de novo

20 Celebridades Que Sao Cristas Nascidas De Novo

Fatos rápidos

Patrimônio líquido Não conhecido
Salário Não conhecido
Altura Não conhecido
Data de nascimento Não conhecido
Profissão Celebridades

Celebridades cristãs nascidas de novo são celebridades que se identificaram abertamente com Jesus Cristo para a salvação de suas almas. O termo “nascido de novo” está associado a pessoas de fé cristã, que seguem os ensinamentos do livro sagrado cristão, a Bíblia, especialmente os ensinamentos do novo testamento onde o assunto principal é sobre o profeta judeu, Jesus Cristo.

É um estado de conversão e é usado para qualificar pessoas que aceitaram Jesus Cristo em suas vidas (um fenômeno espiritual) e têm uma caminhada profunda e pessoal com Ele. Envolve prestar atenção às doutrinas cristãs do batismo nas águas, comunhão e, mais importante, orações e leitura diária (estudo) da Bíblia. Essas pessoas podem ser chamadas de “cristãos nascidos de novo” e, por extensão, celebridades cristãs nascidas de novo quando nos referimos a todos aqueles que idolatramos por uma razão ou outra.



Assim como um homem nasce no mundo e existe no físico, também é preciso passar pelo processo de um 'nascimento espiritual' para poder ter uma vida espiritual ou eterna - uma vida que qualifica quem a possui para desfrutar a vida após a morte no céu com Jesus Cristo. Isso soa estranho para você? Bem, não para tantas celebridades cristãs nascidas de novo que escolheram seguir o caminho da cruz, com a maioria delas abandonando suas carreiras, fama, riqueza, todas pelas quais passaram a vida inteira no processo . Alguns deles nesta lista tiveram que passar por um momento decisivo para perceber essa verdade profunda sobre a existência humana.

A maioria dessas celebridades cristãs nascidas de novo foi perseguida por sua fé e crença recém-descobertas, especialmente na indústria do entretenimento e a maioria perseverou. Hollywood não ajudou em nada e a maioria deles desistiu de suas carreiras e todo o brilho e glamour (sem esquecer as distrações também) para seguir o caminho do Senhor. Esta lista é limitada a 20 celebridades cristãs nascidas de novo, mas o número real é inexaurível.

Confira nossas celebridades cristãs nascidas de novo

1. Mike Pence – VP, Estados Unidos da América

nasceu em 7 de junho de 1959, filho dos pais Edward Joseph Pence Jr. e Nancy Jane Cawley. Pence foi governador do estado de Indiana antes de ser escolhido como seu companheiro de chapa nas eleições americanas de 2016. Ele é o 48º vice-presidente dos Estados Unidos e também advogado.

Embora ele tenha nascido católico, Pence se tornou um cristão nascido de novo e evangélico enquanto estava na faculdade e não olhou para trás desde então. Mesmo como vice-presidente, sua posição sobre algumas políticas controversas dos EUA pode ser vista claramente, pois ele não tem espaço para comprometer sua fé em Jesus Cristo.

2. George Foreman - ex-campeão peso-pesado de boxe

é um bicampeão mundial dos pesos pesados ​​de boxe que foi a rave do mundo do boxe em seu apogeu. Ele venceu várias de suas lutas contra outros boxeadores, mas não venceu Jesus Cristo quando recebeu um nocaute técnico no vestiário depois de perder uma luta para Jimmy Young em Porto Rico em 1977. Ele disse que ficou inconsciente e quase teve um ataque. experiência de morte que depois que ele acordou, sua vida mudou para melhor.

Ele se tornou um cristão nascido de novo quando disse que o Senhor o ressuscitou dos mortos e no ano seguinte, em 1978, ele foi ordenado ministro. Foreman agora é pastor de uma igreja com sede em Houston, que ele fundou em 1980 - A Igreja do Senhor Jesus Cristo.

3. Tyler Perry – Diretor de Cinema e Ator

Conhecido por estourar no espaço de Hollywood com o clássico do casal de 2005, Diário de uma negra louca , é cristão e não tem medo de contar a quem quiser ouvir. Nascido em 13 de setembro de 1969, como Emmitt Perry Jr, ele surpreendeu Hollywood com outras produções, incluindo o famoso personagem Madea. Ele encontrou o Senhor em uma idade muito jovem, pois sua mãe sempre o levava à igreja. Sua ousadia sobre ser cristão é uma fonte de encorajamento nestes tempos em que tantos escondem sua fé para ganhos imediatos ou apenas para “misturar”.

4. Angela Bassett – Atriz e Ativista

Ela nasceu no dia 16 de agosto de 1958, em Nova York. e é graduado pela Universidade de Yale com bacharelado em Estudos Afro-Americanos. Ela também é uma amante de Deus e uma das celebridades cristãs nascidas de novo em Hollywood. A premiada atriz que brilhou como um milhão de luzes em Hollywood adora com a Igreja de Deus em Cristo de West Angeles.

5. Chuck Norris – Produtor de Cinema e TV, Autor

é um conhecido ator de filmes de ação (a geração mais jovem pode achar seu nome um tanto estranho). Nascido em Ryan, Oklahoma, Norris foi um artista marcial por muitos anos, mas encontrou uma nova paixão em Cristo. Ele agora é um líder no rebanho cristão desde que se tornou um cristão nascido de novo, além de roteirista, produtor de televisão e cinema. Ele também é autor de vários livros em relação à sua nova fé. Ele é uma das vozes que defendem que a Bíblia faça parte do currículo das escolas públicas dos Estados Unidos.

6. MC Hammer – Ex-Artista e Rapper de Hip-Hop

Nascido Stanley Kirk Burrell, ele adotou o nome 'MC Hammer' quando se tornou famoso como artista de hip hop americano. Criado em uma casa de Christain, Hammer se desviou do caminho de Christain e se tornou um artista de rap de sucesso e ícone do hip-hop. No entanto, após um rápido declínio em sua fortuna e afluência na década de 1990, ele encontrou seu caminho de volta a Deus e foi formalmente ordenado pastor. Hoje, ele diz que MC significa “Homem de Cristo” e reorientou sua energia e zelo para levar muitas estrelas do hip-hop ao conhecimento salvador de Cristo Jesus.

7. Sherri Shepherd – Personalidade de TV e Comediante

Sherri Shepherd é uma comediante e personalidade de televisão que nasceu em 22 de abril de 1967 e foi criada como Testemunha de Jeová em Chicago. Ela encontrou Cristo na década de 1990 e acredita que se ela não tivesse sido uma cristã nascida de novo antes de ingressar em Hollywood, ela estaria morta ou viciada. A apresentadora do View não tem vergonha de falar sobre suas crenças cristãs mesmo em rede nacional, no entanto, às vezes de forma controversa.

8. Chris Tucker – Comediante Stand-up

é comediante e ator. Ele é popularmente conhecido por seu papel amplamente aclamado no filme Hora do rush (e suas sequências), onde ele estrelou com o premiado ator lendário, . Ele é conhecido por usar palavrões em suas conversas e entrega de comédia (uma cultura acostumada com negros). Mas desde que ele se tornou um cristão nascido de novo em 1997, tudo mudou nele. Ele até optou por descontinuar papéis no cinema em que estava envolvido na época, mais notavelmente foi sua recusa em continuar seu papel como Smokey em Próxima sexta . A mudança também pode ser vista na forma como ele agora apresenta sua comédia stand-up.

9. Lenny Kravitz – Cantor e Produtor de Discos

Lenny Kravitz é um ator, cantor e produtor musical nascido em Manhattan. Seu pai era judeu enquanto sua mãe era cristã. Ele fez parte do California Boys Choir quando jovem, e o grupo foi classificado como o melhor grupo de coral masculino da época. Ele diz que experimentou Deus como um menino de coro quando seu colega de coro falou com ele sobre Jesus. ele disse que a presença de Deus que atingiu a sala foi indescritível e ambos estavam em lágrimas.

Essa experiência formou a base de sua fé que ele tenta mostrar até mesmo em sua música. Um de seus álbuns é intitulado Batismo. Sua canção Você vai seguir meu caminho é sobre Jesus oferecendo ao mundo o dom da salvação. O ator cum designer de moda tem uma tatuagem nas costas que diz 'Meu coração pertence a Jesus Cristo'.

10. Sr. T - ex-lutador e ator

Nascido Laurence Tureaud em 21 de maio de 1952, o Sr. T pode não parecer um cristão nascido de novo, mas na verdade ele é. Embora seu pai fosse um ministro e ele tenha sido batizado aos 4 anos de idade, o Sr. T não teve um relacionamento pessoal com Jesus até 1977 e então foi rebatizado. Ele costumava ser um colecionador de ouro e pode ser visto usando-os em todos os lugares por onde passou. Mas em 2005, depois que o furacão Katrina atingiu os Estados Unidos, o Sr. T deu TODO o seu ouro para ser usado na reabilitação das vítimas do desastre e alegou que seria um pecado se ele continuasse mantendo-as (as joias de ouro) enquanto as vítimas do furacão estavam sofrendo.

11. George W. Bush – ex-presidente dos EUA

O ex-presidente dos Estados Unidos da América é um cristão nascido de novo. Ele nasceu de novo em 1985 sob o ministério do evangelista de renome mundial, Billy Graham, depois de anos de drogas e levando uma vida desperdiçada. Bush, que também é piloto, reconhece a ajuda divina de Deus mesmo quando ocupava o mais alto cargo político dos Estados Unidos. Ele diz que sem as instruções de Deus diariamente, não teria sido capaz de fazer seu trabalho com eficácia.

12. Kim Fields – Atriz e Oradora Pública

A atriz é firme em sua crença em Jesus Cristo e é muito pública com sua fé escolhida. Tendo conhecido o que é a vida sem Jesus, o Viver Solteiro A atriz não está pronta para viver a vida sem Ele, não importa o custo - carreira ou não! Sua posição sobre sua fé significa papéis limitados em Hollywood, e agora ela fala em conferências e seminários cristãos, especialmente para mulheres e jovens.

13. Denzel Washington – Ator

Ator multi-premiado, está na nossa lista de celebridades cristãs nascidas de novo e com razão. O ator nascido em Nova York foi exposto ao evangelho desde muito jovem, tendo nascido em um lar cristão com um pai que era um reverendo pentecostal da Igreja de Deus em Cristo por 60 anos -Reverendo Denzel Hayes Washington, Sr. Nascido em 28 de dezembro de 1954, Denzel diz que cresceu no temor do Senhor e tem se apegado a Ele desde então.

14. Jim Caviezel – Ator e Orador Público

é popular por sua interpretação do personagem de Jesus Cristo de Nazaré no filme de 2004, A paixão de Cristo . O filme foi bem recebido pela comunidade cristã, mas o mesmo não pode ser dito da comunidade não-cristã e para Caviezel, sua participação no filme “arruinou” sua carreira em Hollywood. Como crente em Cristo, ele considera tudo isso alegria, embora Hollywood tenha decidido evitá-lo como uma praga. Ele vê isso como um sacrifício muito pequeno quando comparado ao que Cristo fez na cruz pelo mundo.

15. Justin Bieber – Cantor

também faz esta lista de celebridades cristãs nascidas de novo. Ele não se envergonha do dom da salvação que recebeu e compartilha suas convicções cristãs com seus 89,5 milhões de seguidores no Instagram. No passado, Bieber é conhecido por levar uma vida radical e se meteu em problemas com a polícia algumas vezes, mas tudo o que ele diz mudou porque ele conheceu Jesus. Ele encoraja seus fãs a abrirem seus corações para o salvador.

16. Candace Cameron-Bure – Personalidade de TV e Atriz

é uma atriz que começou sua carreira de atriz quando criança. o Casa cheia A atriz também é uma das celebridades cristãs nascidas de novo em Hollywood. O belo fato é que seu irmão, Kirk Cameron, também é cristão e foi fundamental para que ela encontrasse o Senhor. Embora ela tenha ido à igreja enquanto crescia e convidado Jesus em sua vida aos doze anos, ela só começou a entender a palavra de Deus na adolescência depois de ler um livro – O Caminho do Mestre – dado a ela por seu irmão.

17. Al Green – Compositor e Músico

Nascido Albert Greene em uma fazenda em Forrest City, Arkansas, a popular sensação da música soul é conhecida por ter abandonado sua carreira musical no auge da fama e se entregado ao chamado do ministério pastoral, mas isso não aconteceu tão facilmente. Al nasceu de novo em 1973 durante uma turnê para promover sua música, ele, no entanto, continuou a lançar e cantar sua música soul até que um evento com risco de vida aconteceu com ele em 1974 e sua vida foi poupada.

18. Manny Pacquiáo – Pro Boxer e Senador

Ele é o maior boxeador peso por peso do mundo, um senador filipino e um cristão nascido de novo. acredita que é um vaso nas mãos de Deus para inspirar mudanças na vida de tantos quanto possível. Nascido católico, ele diz que não fez nada para mudar sua vida. Mas seu encontro com Jesus o deixou um homem mudado para sempre.

19. Stephen Baldwin – Diretor de Cinema, Produtor e Ator

Stephen Baldwin é um cristão franco que acredita em Jesus Cristo e não tem vergonha de dizê-lo. E assim como Jim Caviezel, ele acredita que se tornou uma vítima de sua fé. Ele deu sua vida a Jesus Cristo em 2011 após os ataques terroristas de 11 de setembro nos EUA. Ele constantemente lamenta o fato de que os Estados Unidos da América, que era um país fundado em doutrinas cristãs, agora se tornou um país que não quer ter nada a ver com Deus. Ele é uma das poucas celebridades cristãs americanas nascidas de novo que anseiam pela restauração de uma América piedosa.

20. Alice Cooper – Cantora e Compositora

A conversão de Alice Cooper, nascido Vincent Damon Furnier é a prova de que Deus pode mudar (e igualmente usar) qualquer pessoa. Mesmo que seu pai fosse um evangelista e pregador do evangelho, Cooper encontrou seu caminho na prática das artes das trevas. Deus o encontrou e ele se tornou um cristão nascido de novo na década de 1980, mas só se manifestou sobre sua nova fé encontrada em 2002. Ele agora acredita completamente na Bíblia e mantém seus ensinamentos.

As 3 celebridades mais ricas

  1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões
  2. Kim Kardashian - US$ 1,8 bilhão
  3. Kim Kardashian - US$ 1,8 bilhão

Leia também: Top 10 pessoas mais ricas do mundo com biografia completa e detalhes.