070 Shake – Biografia, Idade, Família, Fatos Sobre o Músico

070 Shake Biografia Idade Familia Fatos Sobre O Musico

Profissão Músicos

Diga o nome Danielle Balbuena e provavelmente não soaria como um sino, mas pode chocá-lo ao saber que o nome é o nome de nascimento de 070 Shake, a rapper e cantora de Nova Jersey que se tornou popular no início de 2016 com ela música Não confie em ninguém . Ela foi em frente para se associar a grandes artistas da indústria, de Nas e . Shake tem alguns Extended Plays em seu currículo e ainda está forte com sua base de fãs desfrutando de um aumento exponencial. Descubra mais sobre ela nos parágrafos que se seguem.

070 Shake Bio (Idade)

Como mencionado acima, o nome de nascimento de 070 Shake é Danielle Balbuena e ela nasceu em North Bergen, Nova Jersey, Estados Unidos, em 13 de junho de 1997. Informações sobre a criação de Shake são difíceis de obter; no entanto, é um detalhe que eventualmente chegará à luz da mídia, pois ela continua sendo relevante na indústria.

O primeiro amor de Shake foi a poesia e, como a maioria dos amantes de poesia que também têm ouvido para música, ela gravitou em torno do rap e, no final de 2015, oficializou sua carreira musical e começou a gravar suas próprias músicas.

Ela começou sua carreira tornando-se parte da equipe de música de Nova Jersey, 070, que recebeu o nome do código postal de Nova Jersey. Ela acabou de adicionar a palavra Shake ao código para obter seu apelido. 070 Shake começou a gravar suas músicas de forma independente e postá-las no SoundCloud e, felizmente, ela se tornou uma daquelas rappers que vieram para agradecer a plataforma por seu avanço.

Ela postou músicas como 'Proud' e 'Swervin', mas foi a primeira que chamou a atenção do promotor musical YesJulz. YesJulz, que também é uma personalidade de mídia social, entrou em seu Twitter e pediu para ser seu empresário. De bom grado, Shake aceitou e esse se tornaria seu primeiro grande passo para sua grande chance. Posteriormente, suas músicas no SoundCloud começaram a ganhar enorme força com o número de streams crescendo rapidamente.

Graças ao YesJulz, com sede em Miami, 070 Shake deu o grande salto de sua carreira; Julz foi capaz de trazê-la ao conhecimento de (o presidente do selo GOOD Music de Kanye) que, como Julz, ficou apaixonado por seu trabalho. Julz tocou as músicas de Shake para a audição de Pusha T durante uma sessão de montagem da linha de sapatos Yeezy de Kanye. Pusha T não perdeu tempo em contratá-la para a gravadora GOOD Music. Shake se juntaria a grandes nomes como Big Sean, Cyhi The Prynce e Teyana Taylor como parte daqueles que assinaram com a gravadora.

Não demorou muito para 070 Shake deixar sua marca no rótulo. Após o lançamento de seu EP de 6 faixas, Glitter (lançado em março de 2018), que foi seu primeiro trabalho solo, ela deixou uma marca indelével no álbum de 2018 de Kanye West, Vós. 070 Shake destaque em faixas como Cidade fantasma e Crimes violentos, causando alvoroço entre os críticos de música com um crítico, Michael Sapanora, chegando a comentar que as duas faixas eram os cortes “destaque” do álbum. Mais tarde, o HotNewHipHop acrescentou que Ghost Town era o clímax do álbum.

070 Shake continua a trabalhar em sua música e colabora com outros artistas.

Família dela

070 Shake até agora não divulgou detalhes sobre sua família, no entanto, seguindo uma sugestão de sua adolescência que foi marcada pelo uso de drogas e problemas de auto-estima, como revelado em suas letras, pode-se supor que a rapper teve uma educação bastante preocupante. . Esperançosamente, ela sentiria a necessidade de compartilhar detalhes sobre sua herança com o público em geral em um futuro próximo.

Curiosidades sobre o músico

1. Shake é lésbica, fato que não surpreende, pois ela usa o pronome feminino para se referir ao seu interesse amoroso em sua música. Ela está em um relacionamento com a modelo, Sophia Diana Lodato.

2. Para o desfile de outono de 2017 da Gypsy Sport, 070 Shake apareceu como um dos modelos.

3. As músicas que Shake escreveu para seu EP Glitter tinham temas de autoestima, uso de drogas e sexualidade. Mais tarde, ela viria a explicar que o álbum era sobre tentar encontrar a si mesmo e descobrir a vida a partir de um lugar escuro.

4. 070 Shake cresceu ouvindo músicas de , Kid Cudi e .

5. Shake não vai ao estúdio com letras pré-escritas, mas confia em seus sentimentos por palavras.

Os 3 músicos mais ricos

1. Elton John - US$ 500 milhões